Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

Fifa fala sobre o "caótico" momento da seleção francesa

Franceses conversam no gramado, antes de anunciarem que não treinariam.


Reduzir Normal Aumentar Imprimir O momento negativo da seleção da França é destaque inclusive no site oficial da Fifa. Logo após os jogadores se recusarem a treinar neste domingo, o site da entidade noticiou que os franceses passam por uma situação "caótica" em plena Copa do Mundo.



A crise vivida pela seleção francesa prejudica, inclusive, as chances de classificação da equipe às oitavas de final do Mundial. Com somente um ponto ganho, a França tentará "resgatar a honra da seleção contra a África do Sul", segundo o site da Fifa. Uma vitória sobre os anfitriões e uma derrota de México ou Uruguai pode dar a vaga ao time de Raymond Domenech.



A Fifa também noticia a exclusão do atacante Anelka, que teria xingado Domenech no intervalo da partida contra o México (derrota por 2 a 0). Dois dias depois, o atacante foi cortado da delegação pela Federação Francesa de Futebol (FFF). Em apoio a Anelka, os jogadores decidiram não treinar neste domingo.



Para completar a crise francesa, o lateral esquerdo Patrick Evra discutiu com o preparador físico da seleção, mas foi impedido pelo técnico Raymond Domenech.



Copa 2010 no celular



Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.

Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.

Acesse: m.terra.com.br/copa

Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa