Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

GO: Perillo nega favoritismo em disputa e prega "humildade"

Após divulgação da pesquisa Ecope/Diário da Manhã, publicada neste domingo (20), em que aparece com 54,1% das intenções de voto na disputa ao governo de Goiás, o senador Marconi Perillo (PSDB) adotou o tom de cautela. O pré-candidato tucano impõe 14,7% de frente ao segundo colocado no levantamento, e seu principal adversário na corrida eleitoral, Iris Rezende (PMDB), que tem 39,7% da preferência dos entrevistados.




Marconi aproveitou o clima da partida da Seleção Brasileira contra a Costa do Marfim, neste domingo, pela Copa do Mundo, para comentar sua performance na pesquisa. "A exemplo da Seleção Brasileira, nós ainda não ganhamos nada", comparou. Para ele, é preciso conter o entusiasmo. "Precisamos estar com os pés no chão, ter humildade, respeitar os adversários e continuar com o nosso intenso ritmo de trabalho", afirmou.



O pré-candidato tucano será homologado na convenção coletiva do PSDB e partidos aliados no próximo dia 30 de junho, no Ginásio Goiânia Arena, na capital do Estado. "Estamos nessa fase preparatória, principalmente preparando o pessoal para engajar na luta", afirmou o presidente do PSDB de Goiânia, Olier Alves.