Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeito de Jussara e Santa Fé declaram apoio a Marconi

Os prefeitos de Jussara, Paulo Carvalhaes (PR), e de Santa Fé, Gilmar Batista (PP) declararam na terça-feira (10) apoio ao candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB). A adesão ocorreu na inauguração do comitê do ex-prefeito de Jussara Joaquim de Castro (PSDB), candidato a deputado estadual. “É o povo que quer o senhor de volta, Marconi. Então nós não poderíamos nos afastar do povo. Vamos todos dar a Marconi um ‘boa noite’ com gosto de vitória, mas vamos trabalhar também para que a vitória chegue logo. Quero desejar a você que continue sendo essa pessoa sincera que nos proporcionou um trabalho magnífico. Goiás sabe do seu potencial”, declarou o prefeito Gilmar Batista.

O prefeito Paulo Cavalhaes, por sua vez, lembrou que Marconi teve apoio de Jussara logo que lançou sua candidatura ao governo do Estado pela primeira vez, em 1998. “Marconi é uma reserva moral de Goiás, e os goianos têm muito orgulho disso. Eu vi você começar a sua carreira de deputado estadual, e lembro que Jussara foi a primeira cidade a te apoiar. E quando o senhor foi eleito governador fez muito por Jussara. Nesse seu próximo mandato Jussara vai continuar reconhecendo tudo o que o senhor fez, e é por isso que estou aqui para declarar o meu apoio ao senhor”, disse.

Anfitrião do evento, Joaquim de Castro ressaltou algumas das qualidades de Marconi, lembrando que ele foi o governador que conseguiu olhar para todas as classes e não se esqueceu dos que eram seus amigos depois que chegou ao poder. “Tenho certeza de que todos aqui são eternamente gratos ao senhor por tudo o que fez, não só pela cidade de Jussara, mas pelo Estado inteiro. Pelo companheirismo, pela lealdade e pela forma simples de tratar as pessoas. O senhor não esqueceu dos mais humildes, mas também não se esqueceu dos empresários, do servidor público, da Polícia Militar, e não se esqueceu dos amigos. Digo isso porque existem muitas pessoas que chegam ao poder e nem se lembram mais de quem era seu amigo”, afirmou.

Marconi lembrou que obteve grande apoio de Jussara desde quando lançou candidatura a deputado estadual e agradeceu ao prefeito Paulo Cavalhaes por ter declarado apoio, ainda que seu partido tenha um candidato à sucessão estadual. “Tudo o que eles disseram aqui é verdade. O prefeito de Jussara foi o primeiro a acreditar no meu projeto quando me candidatei a deputado estadual. Jussara teve um peso muito importante na minha eleição para deputado estadual, e é por isso que sou eternamente grato a Jussara e procurei apoiar Jussara. Outra coisa que me alegra muito nesta noite é o gesto do prefeito Paulo Cavalhaes, que decidiu nos apoiar, talvez o gesto mais importante de hoje. O pior defeito do mundo é a ingratidão. Ao nos declarar apoio, ele está mostrando que é um homem de fibra, de palavra, coerente. Seu apoio só aumenta a nossa responsabilidade”, frisou.

Marconi participou também da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual André Luiz (PPS). “Marconi trará de volta a dignidade. Por isso quero agradecer pela sua ajuda, e dizer que nós também iremos apoiá-lo sempre”, disse André Luiz.