Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

Marconi diz: “Sei que vou enfrentar um governo difícil. Pelas primeiras informações, vou pegar um governo pior do que aquele que peguei quando fui eleito pela primeira vez”, declarou.

Ao participar ontem (sexta-feira 3) à noite em Itaberaí da solenidade de inauguração da clínica Viver Espaço Saúde, o governador eleito Marconi Perillo reafirmou o compromisso com o município e a região de duplicar a rodovia que liga Goiânia à Cidade de Goiás. A GO-080 cruza o perímetro urbano de Itaberaí e é hoje uma das rodovias mais movimentadas da malha viária estadual, rota obrigatória para a histórica Cidade de Goiás e para as principais praias do Rio Araguaia.


No rápido discurso em que enalteceu a qualidade arquitetônica e técnica da clinica, que prestará serviços nos campos de odontologia e medicina, Marconi recordou algumas de suas principais ações em benefício de Itaberaí como governador, deputado federal e senador. Foi em seus governos que houve a ligação asfáltica entre Itaberaí, Americano do Brasil e Calcilândia.

Por intermédio de emenda apresentada ao orçamento da União em conjunto com deputados federais, Marconi também colaborou para a pavimentação de Itaberaí e Itaguari e agora, como senador, ajuda no término da ligação de Itaguari à BR-153 também através de emenda ao Orçamento da União.

Mais uma vez o novo governador de Goiás falou de sua disposição em “tirar Goiás do atraso em que se encontra”. O próximo governante do Estado disse que pretende “recuperar o tempo que se perdeu nos últimos cinco anos” apesar de ter consciência de que enfrentará problemas de toda ordem para recolocar a casa em ordem.

“Sei que vou enfrentar um governo difícil. Pelas primeiras informações, vou pegar um governo pior do que aquele que peguei quando fui eleito pela primeira vez”, declarou.

Em Heitoraí, onde esteve em seguida, em frente à nova Câmara Municipal que inaugurou na noite de ontem, o governador eleito Marconi Perillo recebeu o titulo de cidadão.. A homenagem foi compartilhada com os deputados Nédio Leite, Jovair Arantes e, também, pelo empresário José Garrote, da Superfrango.

A Marconi o título foi entregue pela autora da propositura, vereadora Elza Evangelista da Costa Cruz (Rosinha), do PR. É a primeira homenagem que o governador eleito recebe após as eleições. "Fico emocionado e grato pelo carinho e reconhecimento do povo de Heitorai ao trabalho que temos realizado em favor do povo goiano ao longo da nossa vida pública", agradeceu.