Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marconi/ Candidato renova as energias em visita à Santa Casa - Quarta-feira 29

O candidato a governador Marconi Perillo (PSDB) visitou ontem (quarta-feira 29) a Santa Casa de Anápolis onde, emocionado com a recepção da diretora da entidade, irmã Rita Cecília, e outras funcionárias agradeceu a elas por “renovarem com orações suas energias” nesta reta final de campanha.


Marconi afirmou que, sendo eleito, continuará a ajudar a entidade, a exemplo do que tem feito desde quando era deputado estadual. Ele comprometeu-se também a reabrir o Hospital São Pedro na cidade de Goiás e transformar todos os hospitais do Estado no padrão de excelência do Hospital de Urgências de Anápolis, construído em seus governos, e do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

A diretora da Santa Casa e médica, irmã Rita Cecília, disse que não fez nenhuma reivindicação a Marconi porque ele já conhece todas as necessidades da casa e sempre ofereceu ajuda, mesmo quando não era procurado. Ela lembrou os benefícios concedidos por Marconi desde a época em que era deputado estadual. “Não fizemos reivindicações ao Marconi porque não é necessário. Ele nos conhece e sempre ajudou a Santa Casa. Ele é amigo da nossa casa, o homem que teve coragem de nos entregar o Hospital de Urgências de Anápolis para que eu pudesse administrar com minha equipe. Nesse hospital nós prestamos serviços para pacientes oriundos de 51 municípios e mais de cinco Estados. Desde que Marconi era deputado estadual que ele ajuda a Santa Casa, e todos os anos recebemos verbas para nos ajudar, assim como todas as outras Santas Casas que são ajudadas por Marconi em todo Estado. Ele tem esse amor, carisma, de quem ama os pobres. Marconi é um homem abençoado, pois quem ama os pobres é sempre abençoado”, disse.

Emocionado, Marconi disse que a visita foi para buscar renovar as energias e pediu orações para as irmãs. Ele lembrou as dificuldades que tem encontrado na campanha e reafirmou que seus únicos padrinhos são Deus e o povo goiano. “Eu venho à Santa Casa renovar esforços, buscar energias para continuar. Vocês não imaginam o que é uma campanha dessas. Enfrentar o governo federal, estadual e as três principais prefeituras, mas eu tenho dito que os meus padrinhos são os mais importantes, porque são Deus e o povo. Vir até aqui significa recarregar as minhas energias e sair daqui com mais otimismo, principalmente com a certeza de que tenho aqui pessoas que gostam e confiam no meu trabalho”, declarou.

Marconi reforçou o desejo de continuar a trabalhar em prol de eliminar as dificuldades encontradas pela Santa Casa de Anápolis e a de Goiânia. “Agradeço a Deus por ter conseguido ajudar a Santa Casa ao longo da minha vida, mas ainda acho que ajudei pouco pelo trabalho que vocês fazem e pelo que vocês merecem. Sendo eleito, quero continuar meu trabalho em favor da Santa Casa e do Hospital de Urgências, para que nós possamos eliminar as dificuldades que vocês encontram hoje. Vou reabrir o Hospital São Pedro em Goiás e resolver também os problemas da Santa Casa em Goiânia. Vamos também trabalhar para ampliar o Hospital de Urgências de Anápolis”, disse.



Caminhada



Marconi fez caminhada no Jardim Jaiara em Anápolis. Percorrendo as ruas do bairro, recebeu o carinho dos comerciantes e moradores da região. A gestora pública Edna Mendes e sua filha entregaram a Marconi um buquê de rosas brancas. Ela disse que o presente era em agradecimento pelo que o tucano deu a Anápolis em seus governos. “Marconi trouxe dignidade ao povo de Anápolis e trouxe a Educação, por meio da UEG. Quem se preocupa com a Educação se preocupa com o futuro. E a Educação dignifica as pessoas”, explicou.