Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inauguração do Comite Armando Vergilio Candidato a Deputado Federal



Candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB), participou ontem (3ª-feira 17)) das inaugurações dos comitês dos candidatos a deputado federal Armando Vergílio (PMN) e Magda Mofatto (PTB) e do candidato a deputado estadual Leandro Sena (PRTB).


Na inauguração do comitê de Armando, Marconi ouviu do candidato agradecimentos por ter incentivado a candidatura dele. Armando exaltou as qualidades de Marconi e afirmou que “é preciso corrigir o erro de 2006 dando a Marconi a maior votação da história de Goiás”. “Marconi, você é um exemplo de pai de família, sobretudo de um homem sério e descente. Muito obrigado pela amizade e pelo carinho, pelas orientações e por ser meu líder político, além de companheiro. Ele que já me honrou me convidando para ser seu secretário em duas oportunidades, me incentivou a entrar para a vida pública. Vamos corrigir o erro de 2006 dando a Marconi a maior votação da história de Goiás”, afirmou.

Marconi lembrou a amizade que tem com Armando, consolidada há 20 anos, e enalteceu o trabalho dele como secretário em seus governos. “Há muitos anos todas as ações do Armando também são compartilhadas por mim e todas as minhas ações sempre foram compartilhadas com ele. Armando sempre gostou da política, mas ficava de fora nos ajudando com muita eficiência. Há alguns anos passei a insistir com ele que entrasse para a vida pública. Ele me ajudou com muita competência durante meus governos. Em todas as vezes que participou como secretário nos meus governos, alcançou os melhores resultados do Estado”, disse. Aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram do evento

Na inauguração do comitê de Leandro Sena e Magda Moffato, mesmo local em que funcionou o comitê de Marconi na campanha de 2006, o governadoriável foi recebido também por milhares de pessoas. Alguns moradores de prédios próximos ao comitê assistiram até de dentro de suas casas ao discurso do tucano. Leandro Senna afirmou que Marconi sempre esteve a seu lado, erguendo as mesmas bandeiras de luta pelas causas sociais. “Tive a honra de ser secretário da Juventude do Estado de Goiás e de exercer o melhor trabalho para a juventude de Goiás. Sinto que essa juventude tem saudade da sua história, do seu comprometimento, seus projetos e, acima de tudo, da sua lealdade”, disse Sena.

Marconi, por sua vez, agradeceu aos candidatos por serem companheiros de longa data. “A cada dia estou mais convencido da força desses dois candidatos. Estou muito feliz com a companhia da Magda, que tem demonstrado por mim muita lealdade e muita coerência. Leandro sempre foi um lutador das causas sociais e desde muito novo aprendeu a lutar por aqueles que precisavam de sua ajuda. Leandro fez um grande trabalho como secretário da juventude e desempenhou com muito desvelo e eficiência a sua função”, declarou.