Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010

Carreatas no Vale do Araguaia mostram sucesso na Candidatura de Marconi Perillo. ARAGUAPAZ, FAINA, NOVA CRIXAS, MUNDO NOVO, MOZARLÂNDIA E SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA!!!!!!

A menos de dez dias das eleições, o candidato ao governo do Estado Marconi Perillo (PSDB) obtém cada vez mais êxito nas carreatas que tem realizado pelo Estado. Ontem (sexta-feira 24), no Vale do Araguaia, Marconi recebeu o apoio de lideranças políticas e o carinho da população dos municípios de Faina, Araguapaz, Mozarlândia, Nova Crixás, Mundo Novo e São Miguel do Araguaia, por onde passou o comboio. Mesmo nos municípios administrados por prefeitos da oposição, o candidato tem larga vantagem sobre os adversários.


Em Mozarlândia, Marconi usou o microfone para criticar a qualidade das estradas e comprometer-se, sendo eleito, a arrumá-las. O ex-prefeito João Soares (PSDB) afirmou que os habitantes da cidade querem a volta de Marconi ao governo e destacou a geração de empregos que o então governador promoveu. “Mozarlândia anseia pelo dia em que Marconi vai voltar ao governo do Estado, para fazer a cidade crescer novamente, pois ele foi o governador que trouxe desenvolvimento para a cidade, e o povo sabe reconhecer isso. Todos os programas sociais criados por Marconi atenderam a Mozarlânida, além de várias obras de infraestrutura e geração de empregos”, disse. O vice-prefeito Adalberto (PP), o presidente do PR, Nelson Sales, e Elias Vasconcelos, liderança do PR, estiveram presentes e declararam apoio a Marconi
Na cidade de Faina, registrou apoio a Marconi Oromar Nascimento (PP), liderança local. O ex-prefeito de Nova Crixás José Maria (PSDB), a exemplo do que tem acontecido em inúmeras cidades, reclamou que benefícios sociais criados nos governos de Marconi foram extintos ou diminuídos pelo atual governo, como é o caso de sua cidade, em que 780 pessoas recebiam o Renda Cidadã e hoje apenas 130 ainda são beneficiárias desse programa. “Nós enxergamos o carinho estampado no rosto das pessoas, que têm muita saudade dos governos de Marconi porque ele trouxe o desenvolvimento da economia da cidade e o desenvolvimento humano com os programas sociais. Desde que ele deixou o governo, nós perdemos muito. Tínhamos 780 pessoas que eram beneficiadas pelo programa Renda Cidadã, e hoje temos somente 130. É triste uma situação dessas. Por tudo isso, as pessoas clamam a volta dele”, declarou.

A ex-prefeita de Mundo Novo Maria Beatriz (PSDB) ressaltou a construção de 70 casas nos governos de Marconi e afirmou que 90% do município está com o tucano. “Mundo Novo tem oportunidade de agradecer agora a todos os benefícios que Marconi trouxe para nós, como o asfalto, 70 casas, creches, os programas sociais. Para nós, as obras mais importantes que Marconi construiu foram essas 70 casas, porque deu dignidade a essas famílias, e uma creche que hoje abriga 80 crianças, e as mães podem trabalhar tranquilas”, disse. Marconi fez compromissos com os moradores de Mundo Novo. “Se formos vitoriosos, vamos trazer de volta todos os programas sociais. Vamos continuar o asfalto até o Uirapuru e asfaltar o restante de todas as ruas de Mundo Novo. Vamos reformar as escolas estaduais de novo, apoiar os pequenos produtores e implantar um colégio tecnológico. Se for possível, vamos tentar trazer uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG)”, disse.

Em São Miguel do Araguaia, logo na chegada Marconi recebeu um buquê de flores brancas da ex-primeira-dama Cleonice Amaral. A presidente do PR, Azaíde Donizete, disse que passou a apoiar Marconi quando acompanhou o trabalho que ele realizou no Estado. “Conheci o trabalho de Marconi e percebi que nós não podemos apoiar partido, mas apoiar aquele que realmente trouxe o desenvolvimento para Goiás. Em São Miguel, além dos programas sociais ele trouxe a UEG, e isso foi uma revolução para a cidade”, disse. O vice-prefeito Aderi Marques disse que “70% do município é Marconi”.