Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dunga é xingado na chegada da Seleção ao hotel

Alguns torcedores esperavam pela volta da delegação!!!!!!

Dunga fez seu último jogo no comando da Seleção nesta sexta-feira (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS

A pressão sobre o técnico Dunga após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo já começou na África do Sul. Ele foi xingado por alguns torcedores na chegada da delegação ao hotel em Porto Elizabeth.

O elenco chegou na concentração pouco mais de duas horas após o término do jogo contra a Holanda e a ira dos presentes estava voltada somente para o treinador. Ele foi o único a ser xingado e desceu do ônibus sendo chamado de burro.

Na entrevista coletiva depois da eliminação da Seleção, Dunga afirmou que irá deixar o comando da equipe. A delegação deixará a África do Sul às 16h (horário do Brasil) deste sábado e desembarcará no Rio de Janeiro.

02/07/2010 - Emocionado, Julio Cesar admite falha e pede cabeça erguida

Logo depois da derrota por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final da Copa do mundo nesta sexta-feira, o goleiro Julio Cesar teve que conter a emoção para dar entrevista na saída do gramado. Ele admitiu que o grupo estava muito confiante na vitória, reconheceu a sua falha no primeiro gol, mas disse que o time terá de sair com a cabeça erguida após a eliminação.


“O primeiro gol foi um baque na equipe. Tive um pouco de dúvida com o Felipe Melo, errei a bola e ele tocou de cabeça. São coisas que acontecem no futebol, temos que sair de cabeça erguida”, comentou Julio Cesar à TV Globo.

“É um resultado que ninguém esperava. A gente vinha sempre citando que o grupo estava muito confiante pelo que vinha fazendo ao longo desses três anos e meio. A gente estava bastante unido, mas o futebol tem dessas coisas”, lamentou o camisa 1.

“Sabemos que a confiança do torcedor é grande, mas futebol é 11 contra 11, e os holandeses mereceram o resultado, completou Julio Cesar depois da partida em Oort Elizabeth. Com a vitória, a Holanda espera o vencedor de Uruguai ou Gana nas semifinais.

Julio Cesar reconheceu que o grupo agora deverá passar por uma grande provação na volta para casa: “A cobrança no Brasil é muito grande, em todas as competições o Brasil entra para ganhar. Mas fica aí a tristeza de todos. Estou colocando minha cara à tapa, falando em nome do grupo. É um sentimento muito triste, poir estávamos todos confiantes no hexa”, encerrou.

Governo tenta repatriar dinheiro de filho de Sarney na Suíça

O governo brasileiro tomou a primeira iniciativa na tentativa de repatriar os cerca de US$ 13 milhões que Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), mantém na Suíça sem declarar à Receita Federal. No início do ano, as autoridades suíças haviam congelado preventivamente a conta movimentada pelo empresário, por suspeitar da origem do dinheiro. O Brasil pediu à Suíça que transforme o bloqueio de caráter administrativo em criminal. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.


O Brasil sustenta que os recursos resultam de atividades ilícitas, como corrupção, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. A mudança de classificação do bloqueio é o primeiro passo necessário para que o dinheiro possa ser repatriado no futuro. Na quinta-feira, Fernando Sarney admitiu pela primeira vez, por meio de seu advogado, Eduardo Ferrão, que mantém recursos na Suíça. Entretanto, a defesa do empresário afirma que a origem do dinheiro é lícita. Em outras oportunidades, o empresário negou ou não comentou quando questionado sobre movimentações financeiras no exterior.