Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de julho de 2010

02/07/2010 - Emocionado, Julio Cesar admite falha e pede cabeça erguida

Logo depois da derrota por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final da Copa do mundo nesta sexta-feira, o goleiro Julio Cesar teve que conter a emoção para dar entrevista na saída do gramado. Ele admitiu que o grupo estava muito confiante na vitória, reconheceu a sua falha no primeiro gol, mas disse que o time terá de sair com a cabeça erguida após a eliminação.


“O primeiro gol foi um baque na equipe. Tive um pouco de dúvida com o Felipe Melo, errei a bola e ele tocou de cabeça. São coisas que acontecem no futebol, temos que sair de cabeça erguida”, comentou Julio Cesar à TV Globo.

“É um resultado que ninguém esperava. A gente vinha sempre citando que o grupo estava muito confiante pelo que vinha fazendo ao longo desses três anos e meio. A gente estava bastante unido, mas o futebol tem dessas coisas”, lamentou o camisa 1.

“Sabemos que a confiança do torcedor é grande, mas futebol é 11 contra 11, e os holandeses mereceram o resultado, completou Julio Cesar depois da partida em Oort Elizabeth. Com a vitória, a Holanda espera o vencedor de Uruguai ou Gana nas semifinais.

Julio Cesar reconheceu que o grupo agora deverá passar por uma grande provação na volta para casa: “A cobrança no Brasil é muito grande, em todas as competições o Brasil entra para ganhar. Mas fica aí a tristeza de todos. Estou colocando minha cara à tapa, falando em nome do grupo. É um sentimento muito triste, poir estávamos todos confiantes no hexa”, encerrou.