Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mensagem da Coligação Goiás Quer Mais

Jamais me afastei do compromisso de manter o alto nível e a alegria em nossa campanha. Os adversários, no entanto, apelaram para as mentiras, as baixarias, os conluios espúrios na tentativa de mudar a vontade dosgoianos.


Até um dossiê fajuto forjaram contra mim. Não me intimidei e fui à Tribuna do Senado e também ao Ministério da Justiça cobrar uma investigação séria acerca da origem de tais documentos forjados.

A Revista Veja, uma das mais respeitadas do Brasil, que chegou às bancas na manhã desse sábado, mostra o triste nível ao qual meus adversários chegaram: o Ministério Público da Suíça confirmou que a

conta que atribuíram a mim no exterior jamais existiu.

Tudo mentira, forjada por aloprados, que se utilizam despudoradamente de estrutura pública na tentativa de perseguir adversários. Uma vergonha para a democracia brasileira, um desrespeito ao contribuinte

e à inteligência do cidadão!

Em nome dos seus interesses eleitoreiros, usam órgãos públicos como a Receita Federal para bisbilhotar a vida das pessoas, ferindo o direito constitucional do sigilo fiscal.

Tenho certeza de que os brasileiros saberão punir nas urnas esses aloprados. Quanto mais disserem mentiras sobre nós, mas diremos verdades sobre eles.

No link abaixo, confira os áudios dos trechos mais importantes de

minha entrevista:

http://bit.ly/a2hy6p

E também a matéria publicada na revista Veja:

http://bit.ly/9lFbcV

Veja ainda o meu artigo de hoje no jornal Diário da Manhã:

http://bit.ly/bUs3TM

Um abraço fraterno,

Marconi Perillo



Essa é uma mensagem da coligação Goiás Quer Mais, que é registrada

sob o CNPJ: 12.191.504/0001-15.