Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marconi/ Compromissos em São Miguel do Araguaia

Depois de uma calorosa recepção no aeroporto de São Miguel do Araguaia, o candidato Marconi Perillo (PSDB), da coligação Goiás Quer Mais, seguiu para o centro da cidade, onde se reuniu com a multidão que o aguardava. Na visita de agradecimento pela expressiva votação no primeiro turno, Marconi ressaltou o compromisso com a população de São Miguel do Araguaia.


"Temos que resolver o problema da água tratada, da saúde e da educação. Uma das maiores preocupações é com a geração de emprego e renda. Temos de formar o jovem e qualificar o ensino médio, preparando nossa juventude para o mercado de trabalho", disse ele, em meio a aplausos da platéia vestida com camisetas da Universidade Estadual de Goiás.



Ao ser presenteado com uma camiseta com os dizeres "UEG e você, juntos fazemos acontecer", Marconi lembrou que "criamos a UEG, construimos quase todas as sedes e o compromisso é criar uma sede na cidade de São Miguel". O candidato garantiu que vai valorizar os professores e criar incentivos para aqueles com dedicação exclusiva.



Marconi disse também que dará prioridade à construção da ponte sobre o Rio Araguaia, em parceria com a bancada federal na Câmara e no Senado.



O candidato reafirmou o compromisso de criar um programa especial para os assentamentos representados, no encontro, por membros das comunidades Campo Alegre, Umuarama, Cristo Rei, São José, Lajeado, Gustavo Martins e Curicaca, com a distribuição de cheque moradia, cheque reforma e renda cidadã.



Entre as pessoas que lotaram o salão da Assembléia de Deus, estavam lideranças comunitárias e políticas, prefeitos, deputados, vereadores e presidentes de partidos como Isael Alves (PDT), Edson Amaro (PCdoB) e Azaíde Donizete (PR).