Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Marconi na Ceasa - 5ª-feira

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB), fez ontem (5ª-feira 26) uma visita à Centrais de Abastecimento (Ceasa). Tendo conhecimento das dificuldades enfrentadas na Ceasa, Marconi comprometeu-se, sendo eleito, a destinar R$ 2 milhões do orçamento do Estado para que a ela possa resolver os problemas de infraestrutura. “Vamos dar independência e autonomia para a Ceasa e para a gestão da Ceasa. Me comprometi a colocar R$ 2 milhões do orçamento do Estado para que a Ceasa possa realizar os investimentos necessários, resolver seus problemas de infraestrutura para dar mais conforto, tranqüilidade e segurança para todos que trabalham e dependem de seus serviços”, afirmou.


O governadoriável discutiu, em entrevista concedida à Rádio Ceasa, o comprometimento com a diminuição de impostos para todos os produtos agrícolas e agropecuários do Estado e a volta dos programas sociais criados em seus governos, de forma a beneficiar aqueles trabalhadores. “Pretendo diminuir impostos para todos os produtos agrícolas e agropecuários do Estado. É preciso valorizar aqueles que produzem os alimentos que vão parar na mesa do povo goiano. Quero me comprometer com os trabalhadores do Ceasa que precisarem do Cheque Moradia para reforma, ampliação, para a melhoria da sua casa. Se for eleito, preparem um cadastro com todas as famílias que utilizam, trabalham na Ceasa e que precisarem desse benefício, para contarem comigo”, disse.

Marconi caminhou por todas as alas, cumprimentando funcionários e ouvindo palavras de incentivo e apoio para que volte ao governo do Estado. O proprietário da empresa Frutas da Bahia, Luís de Paula, afirmou que nos governos de Marconi a Ceasa funcionou plenamente. “Apoio Marconi agora como apoiei nas outras candidaturas. Ele tem dedicado a sua vida inteira a Goiás, inclusive no Senado fez um ótimo trabalho, conseguiu verbas para Goiás e gerou muitos empregos para todo o Estado. É um homem de respeito, que tem dignidade e, por isso, merece todo o nosso apoio. Durante os governos dele a Ceasa funcionou plenamente, atendendo aos interesses do produtor e do permissionário”, afirmou.

A funcionária Edna Rodrigues, que trabalha há 20 anos na Ceasa, também lembrou de como era o funcionamento da empresa durante os governos de Marconi. “Apoio Marconi porque ele é o melhor candidato. Disse a ele que será nosso próximo governador e futuro presidente da República. Quando ele foi governador nosso trabalho aqui era muito melhor, não tínhamos tantos problemas como agora”, declarou.

O diretor José Prado, na Ceasa há 25 anos, disse que à época de Marconi governador as vendas melhoraram. “Antes dos governos de Marconi tínhamos alguns problemas aqui, mas depois dele melhorou muito, agregamos o mercado, as vendas melhoraram muito. Nossa empresa, nossa família toda apoia Marconi”, frisou.