Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Marconi: "Vou fazer um governo voltado a quem precisa do poder público"

Marconi fala a funcionários da HalexIstar


Centenas de funcionários da indústria farmacêutica HalexIstar reuniram-se no pátio da entrada da empresa, em Goiânia, para ouvir o candidato da Coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, na manhã de ontem (quinta-feira 16). A reunião, logo cedo, primeira do dia de campanha do candidato, realizou-se a convite da direção do laboratório.

“Há pouco tempo assisti a uma sabatina do candidato Marconi na sede da Fiesp. Ali pude ter certeza absoluta de que ele é o mais preparado, o que tem as melhores propostas e o candidato mais sintonizado com as necessidades de um Estado moderno e que precisa voltar a crescer”, declarou o presidente da HalexIstar, Enio Perillo, nas boas-vindas ao candidato.

Marconi lembrou que visitava a empresa pela quarta vez como candidato. “Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre o que pretendo fazer caso vença as eleições. Venho pedir o voto de cada um porque sei que posso fazer melhor do que realizei em meus dois governos. Tenho experiência e muita energia”, declarou.

O candidato declarou ainda ter consciência de que o Estado de Goiás conseguiu um expressivo avanço durante suas administrações. “Os números provam isso. Goiás cresceu em todos os setores – na exportação, na industrialização, na assistência social, no atendimento à saúde, na educação e na valorização dos servidores públicos. Melhoramos ainda mais os projetos que criamos e estamos hoje preparados para avançar muito mais em todas as áreas”, salientou.

Depois de detalhar algumas das mais importantes obras físicas que realizou como governador, Marconi reafirmou seu compromisso com a melhoria de vida das pessoas. “Vou continuar a fazer um governo voltado para as pessoas, para aquelas que precisam da ajuda do poder público. Vou incrementar a Bolsa Universitária, os cursos tecnológicos e a geração de empregos, não deixando de atender às necessidades de outras frentes. Enfim, me considero pronto para fazer de Goiás um dos melhores Estados brasileiros”, disse.