Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra visita Goiânia neste sábado

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, fará campanha eleitoral em Goiás neste sábado (11). O primeiro compromisso do presidenciável será uma reunião com agentes comunitários de saúde, às 14 horas, no comitê central da campanha tucana, no Setor Vila Nova em Goiânia, onde concederá entrevista coletiva à imprensa. Em seguida ele participará de carreata em Piracanjuba ao lado dos candidatos da coligação Goiás Quer Mais, ao governo Marconi Perillo, e dos senadores Lúcia Vânia (PSDB) e Demóstenes Torres (DEM) que concorrem à reeleição.



A chegada de Serra a Goiânia está prevista para as 13h45, no hangar da Sete Táxi Aéreo (próximo ao hangar da Voar), no aeroporto Santa Genoveva. De lá, ele segue para reunião com agentes de saúde, no comitê da Vila Nova, na Avenida Anhanguera (em frente à Cical ). Será exigida apenas a identificação de repórteres e dos veículos de comunicação para participar da coletiva à imprensa. Não será necessário credenciamento prévio.

O presidente do PSDB goiano, deputado estadual Daniel Goulart, informou que ainda poderá acrescentar algum compromisso na agenda do candidato porque o objetivo é capitalizar ao máximo a visita do presidenciável tucano a Goiás. "Mas, inicialmente, vamos seguir a agenda que já está marcada até para facilitar a mobilização", explicou.

Mais informações www.psdb-go.org.br