Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

Polícia Federal apreende material apócrifo contra Marconi

PF apreende material apócrifo contra Marconi


O candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, começou o dia de maior expectativa nas eleições deste ano lamentando o “jogo baixo de alguns adversários”. O líder em todas as pesquisas, algumas indicando que a eleição deverá ser decidida neste dia 3 em favor de Marconi, se referia a apreensão, por parte da Polícia Federal, de material apócrifo contendo algumas inverdades sobre sua vida pública com o claro objetivo de impedir sua vitória no primeiro turno.

O material que tenta confundir o eleitor sobre casos como o Beg, um dos maiores escândalos da administração do PMDB como constatado no livro “os Coveiros do BEG”, foi apreendido dentro de uma camionete por agentes da Polícia Federal ainda na madrugada deste domingo. Dois homens que se encontravam no interior do veículo foram levados para a sede da Polícia Federal onde foi instaurado um TCO. Em interrogatório os ocupantes da camionete disseram que haviam retirado o veículo da garagem do comitê da candidata a deputada federal Íris de Araújo (PMDB).

Todo o material, calculado em milhões de panfletos, ficou retido na Polícia Federal, assim como os dois homens que estavam no interior da camionete. Marconi pediu, em entrevista coletiva à imprensa, que o caso seja apurado e os culpados penalizados. “Fizemos uma campanha propositiva, respeitando os adversários. É lamentável que eles ainda queriam fazer política se espelhando em práticas tão arcaicas e condenadas pela sociedade. Esse jogo sujo não vai mudar a vontade dos eleitores”, declarou Marconi.