Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carreata com adesão movimenta o Entorno

Ao realizar duas carreatas no Entorno de Brasilia no início da tarde deste sábado (31), o senador Marconi Perillo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais constatou o que dizem todas as pesquisas de intenção de votos: na região, Marconi tem grande vantagem em relação aos adversários na preferência dos eleitores.

As carreatas foram realizadas em Formosa e Planaltina. Juntas elas somaram mais de 1.500 veículos percorrendo ruas e avenidas e colhendo a simpatia e o apoio da população das duas cidades. À caravana juntaram-se candidatos a deputado federal e estadual e os senadores Demóstenes Torres e Luca Vânia, candidatos à reeleição.

A participação do prefeito de Formosa, Pedro Ivo (PP) na carreata de mais de uma hora realizada em Formosa coloca fim às especulações sobre seu apoio à coligação. O prefeito esteve no aeroporto para recepcionar Marconi e se posicionou ao lado do candidato no veículo aberto que conduzia a chapa majoritária, confirmando de forma definitiva sua adesão à campanha da Coligação.

Em todo o percurso, Pedro Ivo fazia questão de demonstrar de que lado estava, acenando para a população e estampando na camisa os bottons de Marconi e outros candidatos da coligação. Sua participação na carreata gerou ainda mais entusiasmo da população que, através de gestos, demonstrava seu apoio à decisão do prefeito.

A esmagadora maioria dos prefeitos do Entorno, todos engajados na campanha da Coligação, esteve presente nas carreatas abrilhantando ainda mais a grande festa que Marconi protagonizou na tarde deste sábado nas duas cidades.

Bandeiras coloridas, fogos de artifício, muita música e o sorriso que se destacava de cada rosto mostraram o alto astral da campanha, vitoriosa em todo o estado e ainda mais no Entorno, região que reconhece os esforços empreendidos por Marconi durante os seus governos para levar desenvolvimento e justiça social a seus moradores.