Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

RELEASE XIII MOTORCYCLE

Por Ananda Christy


Mais uma vez o evento que sacode Barra do Garças em junho supera os percalços e vem com tudo. O MOTORCYCLE DO ARAGUAIA, que em 2010 completa seu 13 anos, prenuncia o sucesso rotineiro e mais algumas inovações que – sem dúvida – marcarão essa edição.

De 02 a 06 de junho, no Porto do Baé, acontecerá uma das maiores movimentações turísticas da cidade (quiçá, a maior). Com a presença de inúmeros moto clubes de diversos lugares do Brasil, o Motorcycle se consagrou como marca registrada de Barra do Garças e rota certa de milhares de motociclistas.

O evento conta com diversos shows (inclusive atrações internacionais), concursos, moto passeatas, estandes de expositores, praça de alimentação, área especial para moto clubes e muito mais. Outras novidades e surpresas aguardam os visitantes da que promete ser uma das edições mais movimentadas.

Neste ano, a entrada principal se dá próxima ao Araguaia Park Hotel – transcorrendo todo o porto até o Nipon Bar. O evento, destinado às motos acima de 400 cilindradas, possui entrada franca. Nos dias 02, 03 e 04 os shows dentro da Arena também serão de graça.

Um show muito aguardado é o da banda Angra, que se realizará no sábado, dia 05, a preço popular na área open bar, e com o custo de 1 kg de alimento para arquibancadas.

Para um grande encerramento, o evento conta também com a presença da dupla João Carrero & Capataz, no domingo, também a preços simbólicos.

Os preparativos para o Motorcycle deste ano já movimentam toda a região, e anunciam um espetáculo que, por si só, suplanta as expectativas.