Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Zezé de Camargo e Luciano declaram voto a Marconi

A convite do prefeito de Itumbiara, Zé Gomes (PP), o pré-candidato à sucessão estadual pelo PSDB, senador Marconi Perillo, participou no domingo (9) de uma festa em homenagem ao Dia das Mães, promovida pela prefeitura, com show da dupla Zezé de Camargo & Luciano.

Falando ao público, Marconi destacou a importância da figura materna na estrutura familiar. “Tive a alegria de comemorar hoje com a minha família a pureza de ter uma mãe. Depois vim a Itumbiara para prestigiar esta festa que o prefeito preparou para as mães. Estou feliz porque não há nada mais sublime do que a presença da mãe em uma família. A mãe que sofre, que peleja para criar os filhos, mas também a mãe que se alegra ao ver o sucesso dos filhos. Minha felicidade é também em razão dos trabalhos que o Zé Gomes tem feito para as mães. Isso prova que quando o Poder Público quer, ele pode fazer muito para melhorar a vida das pessoas”, disse.

A Zezé de Camargo falou à imprensa sobre a amizade que tem com o senador e sobre a importância dele para o Estado. “Marconi é uma pessoa especial para nós e para Goiás. Foi um governador que trouxe muitas realizações para o Estado, e continua trazendo como senador. Na verdade é um irmão que nós temos em Goiás, que nos ajudou muito na época do sequestro do nosso irmão Wellington Camargo. Sempre seremos gratos a ele por isso. Já dissemos a ele que estamos com ele nessa nova disputa ao governo do Estado”, disse. Em seguida, Zezé brincou ao afirmar que, se depender dele e de Luciano, Marconi será eleito. “Se depender de dois votos, o meu e do Luciano, Marconi será eleito”.

Marconi, que chegou minutos depois da inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral Joaquim Mariano, parabenizou o prefeito pela obra. “Estou muito feliz com a inauguração dessa escola de tempo integral. O Zé Gomes é uma inspiração para nós porque faz tudo com muito carinho. Quando fui governador agi da mesma forma, com carinho, de forma a ajudar o povo a melhorar de vida”, lembrou.

senador recordou a situação da Educação no seu primeiro mandato de governador. “Quando cheguei ao governo, os professores eram muito maltratados, a Educação estava em terceiro ou quarto plano, e eu procurei proporcionar aos professores um plano de carreira, criar os cursos de qualificação e formar todos os professores que estavam no ensino médio e não tinham curso superior; porque eu entendia que só com professores bem formados é que nós poderíamos ter uma boa educação. Venho de uma família humilde e sei o quanto a Educação foi importante na minha vida. O Zé Gomes tem sempre o meu apoio porque ele faz pelos que mais precisam, da mesma forma que eu fiz quando fui governador”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o senador Demóstenes Torres (DEM), o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e a ex-primeira dama, esposa de Marconi, Valéria Perillo.